sábado, 5 de março de 2022


O Antivirus KASPERSKY é Russo! O Minipreço também é Russo!

Se está na altura de renovar a assinatura do seu KASPERSKY, caro Leitor, lembre-se, antes, de qual o país em que foi desenvolvido e é mantido.

DIVULGUE, amplamente, esta mensagem: haverá, por certo, no seu círculo de amigos e correspondentes, muitos a quem não terá ocorrido a tenebrosa associação.

Tal como o KASPERSKY, muitos outros produtos consumidos em Portugal são produzidos na Federação Russa, sendo facilmente identificados pelos três algarismos iniciais 460 a 469 na base do código de barras correspondente a cada um deles.

A fim de evitar beneficiar as contas bancárias dos oligarcas invasores, não se esqueça de verificar, atentamente, cada embalagem antes de comprar.

- x -

O controlo do capital do Minipreço também é russo.

Será que todos os russos são maus, e que devemos penalizar todos pela loucura de alguns? Certamente que não.

Mas, a verdade é que boa parte dos impostos que os russos bons pagam, irão, fatalmente, cair nas mãos dos oligarcas e do seu alucinado chefe máximo; e é, também, verdade que, por muito que alguns russos possam sofrer injustamente com o boicote económico, muito mais sofrem, também injustamente, os ucranianos cujas vidas estão a ser continuamente destruídas, pulverizadas.

Será dever de cada um de nós tudo fazer para que os perpetradores de tão desumana, perigosa e desgraçada ação dela não venham a beneficiar!


Sem comentários:
Enviar um comentário